Publicado por: Prynce H. | 28/07/2009

Descrição – American Goldfinch

American Goldfinch

American Goldfinch

O americano é um pequeno Goldfinch finch, 11/13 centímetros (4-5 in) de comprimento, com umawingspan de 19-22 centímetros (7-9 in). Ele pesa entre 11/20 gramas (0,39-0,71 oz). O bico é pequeno, cónico, eo rosa, para a maior parte do ano, mas gira laranja brilhante com a primavera muda em ambos os sexos.  A forma ea o tamanho do bico ajuda na extração de sementes a partir da semente de cabeças thistles, girassol e outras plantas.

O americano Goldfinch sofre uma muda na Primavera e no Outono. É a única cardueline finch s

ubmeter-se a uma muda duas vezes por ano.  Durante o inverno perder as penas que todas as suas penas galpões, na Primavera, que todos os abrigos, mas a asa e cauda penas, que são do sexo feminino em castanho escuro e preto no sexo masculino.  A marcação sobre estas penas permanecem por cada muda, com barras brancas nas asas e ao abrigo e nas extremidades dos curtos, entalhadas cauda. O dimorfismo sexual exibido na plumagem coloração é especialmente pronunciada após muda a Primavera, quando as cores brilhantes do verão plumagem do macho é necessário para atrair um parceiro.


Depois da primavera muda estiver completa, o corpo do homem é um brilhante amarelo limão, uma cor produzida por carotenóides pigmentos a partir de produtos vegetais na sua dieta,  com uma impressionante jato preto e branco tampa traseira que é visível durante o voo.  A fêmea é predominantemente marrom, leves na parte inferior com uma cor amarela bib.  Após o Outono muda, o brilhante Verão penas são substituídas por duller plumagem, tornando-se buff abaixo e bagaço de azeitona, castanho, com um amarelo pálido rosto e bib. O Outono plumagem é quase idêntica em ambos os sexos, mas o macho tem manchas amarelas ombro. Em alguns intervalos inverno, o goldfinches perder todos os vestígios de cor amarela, tornando-se um meio predominantemente tan-cor cinzenta com uma azeitona tinge evidentes somente em estreita visualização.


Os imaturos Goldfinch americano tem um aborrecido castanho para trás, ea parte inferior é amarelo pálido. Os ombros e cauda são aborrecido com buff de cor preta, em vez de branco, marcações nas asas e alcatra. Esta coloração é a mesma em ambos os sexos.


A canção da American Goldfinch é uma série de musicais warbles e twitters, muitas vezes com uma longa nota. Um tsee-eti-eti-tsit chamada é frequentemente dada em voo, mas também podem ser descritas como per-chic-o-ree.


Embora a fêmea incubates os ovos, ela pede para ela retornar mate com um suave contínua teeteeteeteete som. Os jovens começam a utilizar uma chamada de pinto ou pinto-KEE-wee pouco antes fledging, que eles usam, até que deixaram o ninho totalmente.  Há dois defesa chamadas feitas por adultos durante nidificação; um apelo para sweeet rali outros goldfinches para o ninho e distrair predadores, e um bearbee utilizadas para sinalizar a ninhegos calma para eles e levá-los para inclinar-se no ninho para tornar-se menos visível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: