Pássaros, aves?

O que um pássaro representa em sua vida? Amigo? Companheiro? ou  apenas um pássaro sem valor nenhum?

Um pássaro também é uma criação de deus! foram feitos para te agradar e estar com você nos momentos mais difíceiss de sua vida. Cada pássaro tem o mesmo valor de vida da nossa, quando um pássaro morre, uma vida morre!


morto

Você já parou para imaginar um pássaro olhando para o companheiro e imaginando “o que aconteceu com ele”, sem saber o motivo no qual ele morreu. Morreu, pela ignorância do ser humano, o desprezo à um animal que tem o mesmo valor de vida que o seu.

Pássaros também sentem o carinho, o amor fraterno que você tem à dispor pelo animal. Agora eu digo…, você já tentou conquistar a amizade de um pássaro? então tente!

Neste momento você deve estar pensando, “é impossível fazer amizade com um pássaro”, se você pensou exatamente isto, você ainda tem uma mente ignorante.

Neste momento estou do lado dos meus 5 pássaros e digo, “não é impossível ter amizade com um pássaro” a não ser que você não queira!

Se você já tentou conquistar a amizade dele e não conseguiu, mande um email para mim e explique a sua situação, tudo é difícil, mas nada é impossível!

conquiste a amizade de seu pássaro, e eu digo, isto vale realmente a pena!

companheirosAtenciosamente – PrynceHG

Responses

  1. tenho um casal de calafate,faz um tempo que o macho está fazendo a cupula na femea e ela ainda não pôi,quanto tempo a femea passa para pô, e quanto tempo os filhotes passam no ninho,obrigado…

    • Meu amigo, com certeza irá demorar quase um mês para botar os ovos, e mais ou menos 25 dias para eclodir!

  2. ah, adoro pássaros , adoro admirá-los. são lindos fofos. Sabe tenho bebedouro de água para os beija flores. São umas gracinhas . quando está faltando água, o beija flor fica na minha frente . parado . como dizendo põe água.

  3. gostaria de conhecer este santuario de passaros. pois sei que e bem menor o numero de pessoas que gostam de verdade dos animais, pois quem gosta cuida e respeita, da forma que vocês fazem ai. parabens continuem com este projeto, assim que puder comçarei um em minha cidade em um pequeno citio em carangola mg.

  4. óó o site do prynce quem diria em prynce

  5. amo pássaros e gostaria de saber mais sobre os diamantes gold

  6. eu crio uma fêmea de cánario algum tempo e ela tem tido enterece não em canarios belgas e sim em pardais,canarios da terra e em cardial o ultimo canario belga ela matouo que eu devo fazer ja nasceram alguns hibrido,mistura de canaria belga com terra;canaria belga com cardial e com pardais que são criados juntos no viveiros esses passaros ja tem parcera e ainda fica crusando com a minha canaria eu ja tentei tirar ela de dentro do viveiro mais quando eu vou tirar eles todos vem ensima de mim o que eu devo fazer

    • tente atraila parra uma armadilha e ponhe ela ne uma gaiola e o macho en outra encostado na dela ate que ela se acostume tcha

  7. oie eu tento ter a izade com o meu canario,falo com ele e erc.. ele canta pia pra mim ele esta me respondendo sera??,e ele continua com medo oqe eu faço??

  8. eu adoro passaros e comcordo q é difissil ser amigo de uma ave mas se vc consegue essa amisade vai ser pra sempre


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: